segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mulherzinha-Parte 2

Bem, se tu já é uma mulher que abusa de seu poder feminino, ou ainda está indo aos poucos, já deve ter experimentado a sensação de ser o centro das atenções, pelo menos uma vez! Mas não apenas por estar bonita, o que é óbvio! Mas por estar diferente das demais, aí te olham quase com estranheza.
As reações e cometários, são os mais diversos, desde "Uau, tá linda" a um desconfiado "Hum...o fulaninho que se cuide"...eu que eventualmente saio desacompanhada fico imaginando o que se passa nestas cabeças.
Então, se somos tímidas(eu sou tímida), e viramos o centro de tudo, nem que seja por 10 minutos, dá vontade de ser invisível..eu sei.Mas não é motivo pra desistir não, levante a cabeça, agradeça os elogios ou responda com ironias ou brincadeiras e toca ficha. Não é porque tuas colegas, amigas, ou vizinhas são mocorongas, que vai ser também né?
Até porque mulher é um bicho complexo e meio maldoso, tipo tu fala da tua dieta, te acham louca por não comer carboidratos, ou carne, ou gordura..sei lá! O fato é que tá funcionando pra ti, tu tá se mexendo, e a pessoa tá ficando pra trás..e as vezes devem falar algo tipo: "Tu viu a fulana? Tá bem né?Mas deve estar tomando boleta, ou fazendo dieta louca."Se é sobre roupas, mudança de estilo, maquiagem, pensam até que está endividada até o pescoço ou tem algum tipo de caixa 2.Sim.Já ouvi isto.Até por todos que me conhecem, sabem que adoro um make, salto e estar arrumada, num estilo que chamaria de "Perua light", nem tanto luxo, nem tão clean. Então tenho algumas peças legais, com "personalidade" eu diria, aí chama a atenção mesmo.
Confesso que me sinto mega feminina, mega linda, mas quase um E.T. por não ter o hábito, é quando uso vestidos.E aí parece que todo mundo percebe, e resolve te olhar rsrsrsrsr. Mas me sinto tão mega hiper maravilhosa, que tenho usado mais.
Como tudo, tem um inconveniente, a primeira vista(ou a segunda também) sou taxada de fútil, esnobe, madame, e por aí vai..quer saber?? Teu C*! Tô nem aí, todos são julgados mesmo, o tempo todo, primeiramente pela aparência.Então, quero ser diva! Que o espírito de todas as divas do passado encarnem em mim, e nunca mais saiam! Hahahah a louca, eu sei.
Resgate o mulherão que tem dentro de si, acostume-se a chamar a atenção, e não ficar escondida no meio das caras lavadas, calçados pra trabalhar e roupas escolhidas apenas por serem confortáveis.

Obs. 1: roupas e calçados devem ter certo conforto  sim, mas sem abrir mão da beleza.
Obs.2: Cada um no seu estilho, apenas seja mais feminina, não importa se tua vibe seja mais ousada, clássica, clean ou delicada.
Obs.3: Efetue a mudança aos poucos, para não se estranhar tanto.Um dia aumenta o salto, use algumas vezes.Outra vez, experimente usar um tom mais forte de batom, até acostumar, e por aí vai.Cada mulher é única.



Beijuuu Divas!

Um comentário: